segunda-feira, 6 de junho de 2022

Mulher lesionada à faca pelo ex-companheiro em Arneiroz

 

Uma mulher identificada como Ineslândia Salviano da Silva, 22 anos, foi vítima de tentativa de homicídio à golpe de faca na cidade de Arneiroz, na noite deste domingo, 05, por volta das 21h40. O fato ocorreu no bairro Santo Antônio, durante as festividades alusivas ao padroeiro Santo Antonio do referido bairro, quando o acusado conhecido como Raimundo Nonato ou Raimundo do Cândido, usando uma faca tipo peixeira desferiu um golpe contra sua ex-companheira, atingindo o abdômen da mesma. Após a ação delituosa, Raimundo fugiu do local tomando rumo ignorado.

Ineslândia é natural de Tauá. Agentes da Guarda Municipal que estavam de serviço próximo ao local onde o fato aconteceu, foram acionados e socorreram a vítima ao Hospital Municipal de Arneiroz e acionaram a Polícia Militar para realizar diligências a procura do acusado, que até então, não foi localizado. O motivo do crime ainda é desconhecido pelas autoridades policiais.

Após da entrada no hospital local de Arneiroz a vítima foi transferida para o Hospital Regional Dr. Alberto Feitosa Lima, em Tauá, onde permanece internada.

Por Flaviano Oliveira - repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário