quinta-feira, 2 de junho de 2022

Motorista autuado na DP após colisão entre veículos em Tauá

 

Um flagrante foi realizado na noite dessa quarta-feira (01), no plantão virtual da 14ª Delegacia Regional de Tauá. O fato aconteceu na Avenida Pedro Inácio, no bairro Bezerra e Sousa, onde houve uma colisão entre um veículo modelo Astra, cor preta, ano 2007/2008, placas: HYD-0E85, inscrição de Fortaleza e um veículo Ônix, cor branca, ano 2013/2014, placas: OSP-2375, inscrição de Tauá.

De acordo com o procedimento o veículo Astra invadiu a via do outro carro, rodopiando, como se estivesse fazendo “Cavalo de Pau”, batendo no Ônix. O motorista do Astra, identificado como Caio Cesar Pereira Campos, ainda tentou fugir na garupa de uma motocicleta, mas caiu e retornou para o carro. Segundo ainda o procedimento ele deu ré e bateu novamente três vezes no Ônix, antes de deixar o local. O acusado negou essa sequencia de batidas.

A Policia Militar foi acionada e localizou o motorista na rua Fausto Barreto, sendo conduzido para a delegacia onde foi feito o procedimento. Ele foi autuado nos artigos 306 e 311 do código de trânsito. Foi arbitrada uma fiança de R$ 606,00 que foi paga e o motorista liberado.

No veiculo Ônix estavam duas mulheres grávidas e o motorista que é habilitado. Os ocupantes não se feriram e as mulheres grávidas receberam atendimento e estão bem.

Repórter Edy Fernandes 

Um comentário:

  1. E complicado essa nossa lei né o cara bêbado podia ter acontecido o pior e com 600 reais e libera não dar . Tem de ter leis que punam quem bebe e coloca a vida dele e as dos outros em perigo

    ResponderExcluir