quinta-feira, 23 de junho de 2022

Homem assassinado à bala em Catarina, quando dormia

 

Um assassinato à bala foi registrado no inicio da manhã desta quinta-feira (23), na zona rural do Município de Catarina. O fato aconteceu por volta das 05h da manhã na localidade de Chapada e a vítima foi Francisco Ateildo Mourão, filho de Luiz Pereira Mourão e de Margarida Pereira Mourão, brasileiro, agricultor, 50 anos, natural de Jucás/CE, residente no Distrito de Flamengo, município de Saboeiro.

Ele foi morto na área externa da residência do senhor João Rodrigues, conhecido como João Virgilio, em Chapada. Segundo o relato do mesmo, na sua quadra, houve uma festa para comemorar o casamento de um amigo e quando terminou o falecido pediu para ficar na sua residência até o amanhecer do dia e permitiu que ele ficasse na área externa. Segundo ainda o relato do proprietário da casa, por volta das 05h da manhã ouviu um barulho semelhante ao barulho de uma arma de fogo e quando chegou no local Francisco Ateildo já estava morto. Segundo ainda o senhor João, não conhecia a vítima.

A Policia Militar de Catarina através do Sub Tenente Félix e Soldado Figueiredo atendeu a ocorrência como também a Policia Civil através do delegado regional, Danilo Távora. O Núcleo da Perícia Forense foi acionado e recolheu o corpo após o trabalho de perícia no local. 

Repórteres Flaviano Oliveira e Edy Fernandes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário