segunda-feira, 20 de junho de 2022

Delegacia de Tauá realiza procedimentos de ocorrências do Município de Pedra Branca

 

Dois procedimentos foram realizados na Delegacia regional de Tauá nesse domingo (19), de fatos registrados no Município de Pedra Branca. O primeiro fato foi por volta das 17h30, quando a equipe de serviço da GCM, recebeu diversas denúncias de que no distrito de Santa Cruz do Banabuiú, também conhecido como Cruzeta, teria um indivíduo altamente embriagado em um carro em alta velocidade realizando manobras perigosas, colocando em risco sua vida e a de terceiros. A equipe fez diligências no referido distrito quando populares informaram que o indivíduo estava ameaçando invadir a igreja com o carro. Ao perceber a presença da viatura, empreendeu fuga em alta velocidade desobedecendo a ordem de parada, foi feito acompanhamento tático, momento em que o indivíduo parou bruscamente quase causando um acidente e se embrenhou em um matagal. 

Os GCMs conseguiram localizar e abordar o homem em meio ao matagal e o mesmo apresentava sinais claros de embriaguez. Nemhum material ilícito foi encontrado com o mesmo.  Após consulta foi constatado que o mesmo não possui CNH, foi dado voz de prisão e o indivíduo juntamente com o veículo foram conduzidos a delegacia de Polícia Civil de Tauá para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Samuel de Sousa Henrique foi encaminhado a Pefoce onde foi constatado a embriaguez, sendo flagranteado e vai responder pelos crimes de direção perigosa, desobediência, dirigir sem possuir CNH e lei seca. Ele se encontra ainda em uma das celas da delegacia de Tauá, ficando à disposição da Justiça. 

O segundo fato do Município de Pedra Branca foi por tráfico de drogas. A equipe do CPRaio daquele Municipio realizou a condução de Gabriel Galdino de Sousa. Ele foi localizado na Avenida Sabino Vieira, na sede de Pedra Branca. Foi flagranteado e se encontra também em uma das celas da delegacia de Tauá, ficando à disposição da Justiça. 

Repórter Edy Fernandes 


Nenhum comentário:

Postar um comentário