terça-feira, 21 de junho de 2022

Colisão entre motocicleta e bicicleta em Tauá, ciclista sofreu fratura

 

Uma colisão entre motocicleta e bicicleta foi registrada no final da tarde desta terça-feira (21), na Rua João Vilar de Sousa, no Bairro Manoel Alves Mota, próximo ao Núcleo da Perícia Forense. A moto envolvida no acidente foi uma Honda, CG, 160 Start, cor preta, ano 2019, placa: POP-7B68, inscrição de Tauá, que era conduzida pelo mototaxista Bernardo Veloso de Sena, 43 anos. Ele sofreu escoriações e em seguida foi para a delegacia de policia onde prestou esclarecimentos. O mototaxista foi submetido ao teste do bafômetro e deu negativo. 

A bicicleta era conduzida por José de Oliveira Cardoso, 60 anos, residente na rua Adalberto Correia Lima, no Bairro Tauazinho. Ele foi socorrido pela equipe do Samu para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, sendo constatada a fratura em um braço, lesão no outro braço, além de uma pancada na cabeça. Ele ficou internado e nessa quarta-feira deverá ser submetido a uma cirurgia no hospital. 

A Autarquia Municipal de Trânsito atendeu a ocorrência e fez a condução da motocicleta e da bicicleta para a delegacia regional de Tauá para os procedimentos. 

Repórter Edy Fernandes 



Nenhum comentário:

Postar um comentário