quarta-feira, 11 de maio de 2022

Prefeitura de Quiterianópolis realizará Festa das Mães com sorteio de duas casas populares

 

A Prefeitura de Quiterianópolis realizará, no próximo sábado (14), a Festa das Mães. Será a partir das 16h, no estádio municipal Francisco Antualdo Cavalcante (Tualdão). Na ocasião, serão sorteadas duas casas populares e cerca de 200 prêmios como geladeira, fogão, ventilador, ferro elétrico e liquidificador.

Consagrada como uma das maiores festas das mães do interior cearense, o evento se destaca pelo número de prêmios sorteados e o público que lota as arquibancadas do estádio municipal para acompanhar os sorteios e os shows musicais e apresentações culturais.

A prefeita Dra. Priscilla Barreto ressalta sua felicidade em poder realizar esse evento. “É uma satisfação muito grande poder fazer a Festa das Mães, com a grandiosidade que nossas mamães merecem. Nos dois últimos anos não tivemos condições de realizar essa festa, por conta da pandemia, mas agora estamos voltando com todo entusiasmo”, comemorou.

A gestora também destacou a importância de parcerias para realização da Festa das Mães. “Só conseguimos fazer uma festa tão bonita e com tantos prêmios, graças ao apoio de servidores, comerciantes locais e parceiros da nossa gestão”, frisou.

Foto da Festa das Mães de Quiterianópolis – edição 2019

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Quiterianópolis

Cícero Lacerda - Tel Whatsapp 88 9 9767-9413

Nenhum comentário:

Postar um comentário