quinta-feira, 19 de maio de 2022

Moto tomada de assalto no Distrito de Marrecas, vítima foi baleada

 

Uma moto foi tomada de assalto e a vítima foi baleada na zona rural do Distrito de Marrecas, Tauá. O fato aconteceu por volta das 16h30 desta quinta-feira (19), na localidade Sítio Escuro, Marrecas. A vítima foi o homem conhecido como Luciano, morador do senhor Raimundo Cidrão. Ele foi até a casa principal da fazenda para acender as luzes, como fazia costumeiramente e quando lá chegou o assaltante já o esperava. 

O assalçtante estava vestido de roupas pretas, encapuzado e conduzia um vasilhame com gasolina. Ele anunciou o assalto e na saída efetuou um disparo que atingiu o senhor Luciano na perna. Mesmo baleado ele conseguiu se arrastar até a localidade vizinha onde pediu socorro e foi conduzido para o Hospital Dr. Alberto Feitosa de Tauá. Ele já foi submetido a uma cirurgia e passa bem. 

O assaltante fugiu levando a motocicleta Honda, Fan, 125, cor preta, ano 2009/2010, placa: NQV-5929. As forças de segurança já foram acionadas e realizam diligências. A roupa usada pelo assaltante foi encontrada abandonada próximo a Gruta, nas proximidades da Vila de Marrecas, o que signfica que ele trocou de roupara para dificultar a identificação. Quqlaquer informação para a policia ou para: 98171-7535. 

Repórter Edy Fernandes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Botões de Compartilhamento