segunda-feira, 2 de maio de 2022

Grave acidente no Distrito do Carrapateiras, Tauá, um morreu e outro ficou gravemente ferido

 

Um jovem de 23 anos de idade, identificado como Elias Cesário Araújo Neto, perdeu a vida e seu amigo Antonio Willamy Araújo Lima, 30 anos, saiu gravemente ferido, após grave acidente de moto acontecido no distrito de Carrapateiras, zona rural de Tauá, ocorrido no início da noite deste domingo,01.

O fato aconteceu à altura da localidade de Caiçara, onde a vítima do acidente fatal reside. Os mesmos se deslocavam de Caiçara para Santo Antônio, numa motocicleta numa moto Honda XRE 190, cor preta, placa POZ 7910-Tauá, quando a moto se descontrolou e os dois caíram em um bueiro, sofrendo ferimentos graves principalmente na cabeça.

O SAMU foi acionado para o local pelo Pro Cidadania daquela região e socorreu as vítimas ao hospital regional de Tauá.

Elias Neto foi socorrido pela primeira ambulância devido o seu estado mais grave e a segunda vítima foi colocada em um carro e ao chegar na BR-020, foi colocada na segunda ambulância do SAMU.
Elias Neto sofreu traumatismo craniano encefálico e quando estava sendo preparada a transferência, ele não resistiu e morreu. O mesmo residia em Caiçara e tinha grande ciclo de amizade, e era bastante querido na região.

Já Willame Lima, mais conhecido como Milinha, que trabalha em um posto de combustível da cidade, será transferido pelo SAMU para Fortaleza. Milinha reside na cidade de Tauá e seus pais na comunidade de Caiçara.

Por Flaviano Oliveira - repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário