sábado, 7 de maio de 2022

Dois homens presos em Novo Oriente com droga e uma arma de fogo

 


A Policia Militar de Novo Oriente realizou na tarde deste sábado (07), a prisão de dois indivíduos que estavam em uma residência com drogas e uma arma de fogo. A equipe fazia paatrulhamento pelas ruas da cidade, quando foi informada por um popular que um homem havia entrado em uma residência, na rua Padre José Prado, com uma arma de fogo. 

Os policiais foram até a residência informada e lá com a devida autorização da proprietária entraram, encontrando dois homens com a arma e droga, 1 revólver calibre 32 com 5 munições intactas , uma pequena quantidade de maconha e uma motocicleta Honda CB 300 de cor preta, e ao fazer uma vistoria nela foi encontrada por baixo do banco mais uma quantidade de cocaína. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao dois indivíduos que alegaram que a moradora da casa não tinha envolvimento com o ilícito encontrado.

Os acusados são:^Kevin Marques do Nascimento, 26 anos, amasiado, natural de Tauá, estoquista, residente à Rua Raimundo Gomes do vale- Quiterianópolis, e  Henrique Diones Gomes Fernandes, 23 anos, solteiro, residente em Pontal- Quiterianópolis.

Os acusados foram conduzidos para a delegacia regional de Polícia civil em Crateús onde os procedimentos foram realizados, sendo autuados no artigo 33 da lei de entorpecentes e no artigo 12 do estatuto do desarmamento.

Repórter Tony Sales 

Nenhum comentário:

Postar um comentário