terça-feira, 17 de maio de 2022

Colisão entre motocicletas na BR-020, saída de Tauá para Parambu

 

Uma colisão entre motocicletas foi registrada na manhã desta terça-feira (17), na BR-020, próximo ao Posto Rabeca, saída de Tauá para Parambu. A colisão envolveu as motocicletas Honda, CG, fan, cor vermelha, ano 2009/2010, placa: NQX-9667, inscrição de Parambu e a moto Honda, CG, 160, Fan, cor cinza, placa: PNN-1942, inscrição de Tauá. A moto vermelha puxava um reboque e vinha no sentido Parambu/Tauá e foi fazer uma conversão para o posto, quando a outra motocicleta atingiu o reboque.

A moto cinza era conduzida por José de Ribamar Ribeiro Sousa, que foi socorrido para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima. Ele sofreu fratura em um dedo do pé e escoriações na perna, principalmente à altura do joelho. Ribamar é habilitado e a moto se encontra legalizada.

A outra motocicleta com o reboque era conduzida pelo senhor José Arimatea, residente em São Gonçalo, Miranda, Parambu. Ele nada sofreu. O condutor não é habilitado, a moto se encontra com a documentação atrasada e o reboque é irregular. Ele foi conduzido para a delegacia de policia para os devidos procedimentos.

Equipes da Autarquia Municipal de Trânsito, Guarda Civil Municipal e Pro Cidadania atenderam a ocorrência. As duas motocicletas e o reboque foram conduzidos para a delegacia de polícia.

Repórter Edy Fernandes 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Botões de Compartilhamento