terça-feira, 10 de maio de 2022

Ameaça de massacre em escola Estadual de Novo Oriente é investigada pela policia

 

Uma ameaça de massacre tem preocupado bastante alunos, pais e funcionários de uma escola no município de Novo Oriente. O fato ocorreu na última quinta-feira na escola profissionalizante Eudes Veras. De acordo com informações escreveram no banheiro feminino da escola ameaças de massacre, inclusive relatando que o caso aconteceria nesta terça-feira por volta do meio-dia. Segundo informações o fato tem deixado bastante preocupadas pessoas que frequentam a escola e também os pais de alunos pois poderá ser uma brincadeira de mau gosto mas também poderá realmente ser algo sério. Na noite desta segunda-feira a direção da escola publicou uma mensagem nas redes sociais.

LEIAM A MENSAGEM

Boa noite!
Quanto aos rumores de massacre na escola as medidas estão sendo tomadas:
1) Comunicanos a Crede e fomos orientados a ir na delegacia;
2) Hj estive na delegacia e foi feito o registro e relato para o delegado. Após entrou em contato com a central de inteligência em Fortaleza que nos orientou…
3) Amanhã ele juntamente com sua equipe irão na escola.
4) Hj conversamos com as 12 salas e pedimos aos alunos que tenham visto quem escreveu que nos diga; Pelas evidências acreditamos ter sido escrito no turno da tarde, após o intervalo.

Pais entendemos o nervosismo.

Vcs estão no direito de não enviar seu filho… entendemos…

Escrevi esse texto, para falar no coletivo.

Boa noite!

A polícia civil já está apurando o fato para tentar identificar a pessoa que fez estas ameaças.

Repórter Tony Sales 

Um comentário:

  1. Aqui em Caruaru,aconteceu a mesma ameaça com data marcada para dia 13/05 em uma escola da rede púbica ,virou moda o terrorismo da molequeira nas escolas .Tem que investigar e punir severamente esses psicopatas.

    ResponderExcluir