terça-feira, 24 de maio de 2022

08 envolvidos na chacina de Monsenhor Tabosa já foram presos

 

O secretário de Segurança Pública do Ceará, Sandro Caron, anunciou na noite de hoje (24), que cinco participantes diretamente envolvidos na chacina de Monsenhor Tabosa nesta manhã, foram presos no município de Canindé. O número de capturados sobe para oito, contando com os três presos mais cedo naquela cidade que foram encontrados com armas e explosivos.

Os cinco estavam em fuga e foram alcançados por equipes da Delegacia Regional, em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal, na altura na BR-020, quando chegavam no posto rodoviário em um Fiat Uno. Com eles, foram encontradas dezenas de munições, carregadores e armas utilizadas nas execuções.
 
Um já foi identificado: Romário Pereira Lima, 26, acusado de vários crimes, tinha mandado de prisão em aberto e vinha sendo procurado pela Polícia há vários meses.

A ocorrência ainda está em andamento e mais detalhes deverão ser informados pela pasta posteriormente.

Em Monsenhor Tabosa, segundo o secretário, estão trabalhando nas diligências equipes das Polícias Civil e Militar, COTAR, RAIO e outras voltadas para investigação, o que ele considera um "resultado muito positivo" com os oito interceptados.

Caron assegurou ainda que o reforço permanecerá no município por, pelo menos, um mês. "Nós seremos implacáveis contra o crime organizado no município de Monsenhor Tabosa e em toda a região", destacou em entrevista.

Fonte: A Voz de Santa Quitéria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário