terça-feira, 26 de abril de 2022

Polícia Civil de Quiterianópolis prende acusado de agredir a esposa e a filha


A Polícia Civil de Quiterianópolis prendeu um homem, em flagrante, na manhã dessa terça feira (26), pela tentativa de feminicídio (crime preciso no artigo 121, §2º, inciso VI) contra sua companheira e sua filha menor de idade.

Segundo as vítimas, mãe e filha, o acusado teria chegado em casa, embriagado, e obrigado as duas a colocarem música e fazer companhia a ele. Quando a adolescente se recusou porque tinha que ir cedo para a escola, o homem pegou duas facas grandes e tentou atingir primeiro a mãe e depois sua filha de 16 anos.

O agressor só não matou a adolescente porque a mãe colocou um travesseiro na frente. A faca ainda atingiu o dedo da mãe. Após as agressões, a mulher e as duas filhas passaram a noite num beco, apavoradas, sem ter para onde ir. Ao amanhecer, as vítimas foram na Delegacia da Polícia Civil relatar o ocorrido e a delegada titular, Karina Albuquerque, e sua equipe foram até a residência do acusado e o prenderam em flagrante. O preso foi levado ao presídio de Novo Oriente.

O nome do preso não foi divulgado para não expor a adolescente e a criança, vítimas no caso.

Repórter Cícero Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário