quinta-feira, 14 de abril de 2022

Motoqueiro embriagado provoca sequência de acidentes em Novo Oriente

 

Foi registrado na tarde desta quinta-feira (14), uma sequência de acidentes em Novo Oriente, provocados por um homem embriagado conduzindo uma motocicleta. A composição da Policia Militar foi acionada para a Avenida São Francisco próximo ao DETRAN, onde foi informada que o condutor da motocicleta Honda Bros, de placa: NVC- 3499, identificado como Daniel Carlos Soares avançou a preferencial da via vindo a colidir com um veículo Ônix de cor preta, de placas: RIF1E87, que era conduzindo pelo Sr. José Nailson Silva Macedo, que trafegava na referida avenida.  

Com a colisão o condutor perdeu o controle do veículo e veio adentrar dentro de uma garagem quebrando o portão. Na garagem se encontrava uma moto Honda Biz 125, de cor marrom sem placa, que estava estacionada e ficou bastante danificada. A Honda Biz é de propriedade da sra. Yeda Jessamine Teixeira Mota. 

O condutor da motocicleta Honda Bros teve alguns ferimentos e foi socorrido pelo Samu para o hospital municipal para os demais atendimentos e lá ficou em observação. Ele admitiu que havia ingerido bebida alcoólica, mas como não foi possível realizar o teste do bafômetro e nem levá-lo de imediato para a Delegacia da Polícia Civil de Crateús devido o suspeito está em observação hospitalar foi orientado as vítimas para realizarem os devidos procedimentos na delegacia de Crateús e a composição também fez o deslocamento para lá para realizar o procedimento. 

A motocicleta Bros de placa NVC 3499 e a Honda Biz 125 sem placa foram levadas para a delegacia de Novo Oriente para que ficassem a disposição do delegado no procedimento. O veículo Ônix não estava em condições de transitar e ficou na garagem onde ocorreu o acidente. O condutor da motocicleta ficou no hospital sob escolta policial e algumas horas depois do acidente teve alta do hospital e foi conduzido para a delegacia onde foi ouvido e autuado por embriaguez ao volante, em procedimento realizado pelo Delegado  Lucas Silva Machado. 

A composição da PM de Novo Oriente estava com: Sargento Edilson, Sargento Soares e Soldado Joacílio. 

Com informações do Destacamento de Novo Oriente 


Nenhum comentário:

Postar um comentário