domingo, 10 de abril de 2022

Morre Delegada que atuou 37 anos na Policia Civil do Ceará

 

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE) confirma e lamenta profundamente o falecimento da delegada da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), Ana Lúcia Moreira de Almeida, de 59 anos, ocorrido, neste domingo (10), em Fortaleza. A SSPDS se solidariza com a dor de familiares e amigos, ao passo que coloca o aparato da instituição à disposição.

Ana Lúcia trabalhou na Polícia Civil durante 37 anos. A policial civil iniciou a carreira como agente investigativa, depois atuou como detetive, comissária, até chegar na função de delegada. Ela atuou ainda como delegada na Polícia Civil da Bahia (PCBA). A servidora realizou diversas operações, coordenou grandes investigações e atuou como delegada na Delegacia de Roubos e Furtos, 5º Distrito Policial(DP), Delegacia Metropolitana do Eusébio, além de atuar como diretora de Polícia Metropolitana. Atualmente, estava lotada na Ouvidoria da PC-CE.
 
Neste momento de luto, a SSPDS agradece e reconhece os relevantes serviços prestados nestes mais de 37 anos de trabalho em prol da instituição e da sociedade cearense.

Fonte: SSPDS


Nenhum comentário:

Postar um comentário