sábado, 2 de abril de 2022

Jovem de 21 anos encontrada sem vida em Independência, ela deixou um filho

 

Uma jovem foi encontrada sem vida no final da tarde deste sábado (02), na cidade de Independência. A Policia Militar com a composição com o Sargento Paiva, Cabo Sousa e Soldados Pimentel e Joacílio, foi acionada para a rua Padre Moacir, no bairro São Vicente, por volta das 17h30. 

No local foi encontrada sem vida a jovem Bruna Raine Pereira do Vale, filha de Antônio Fernandes do Vale e Maria de Fátima Ferreira da Silva, 21 anos, Natural de Independência. Ela foi encontrada com uma corda no pescoço e sem os sinais vitais, com a morte sendo constatada pelo Samu. Em seguida foi acionado o Núcleo da Perícia Forense de Crateús, que recolheu o corpo para o exame de necropsia. 

A jovem Bruna morava sozinha com um filho de apenas 5 anos. Segundo informações de populares a jovem teria deixado uma carta para a família. 

Com informações do Ipaporanga Noticias 

Um comentário:

  1. eus olhos falam , seus olhos mostram sua angústia , seu enigma, seus olhos desvendam , sua vida se foi por amor e sofrimento , daqui distante como estou fisicamente ,rogo a Deus por sua alma, estou distante de Independência, mas presente no sentimento. Fica com Deus mulher/menina que nasceu no chão onde nasceu meu pai , saístes do seu martírio, Deus te compreenderá , descanse em paz conterrânea , a fraqueza da sociedade sei, foi a causa de sua desesperada atitude . Nesta madrugada fria deste primeiro domingo de abril , a tristeza me abateu e confesso fico com raiva do mundo por fatos como estes acontecerem nos nossos Inhamuns . Carlos Gomes de Oliveira -Obs: Meu Pai Odilón Vieira Gomes nasceu no lugar Cruz no município de Independência.

    ResponderExcluir