segunda-feira, 4 de abril de 2022

Idoso tem casa invadida e é espancado em Arneiroz


Um senhor de 73 anos, residente na comunidade de Boqueirão, no município de Arneiroz, foi espancado após ter sua casa arrombada e invadida por três elementos.

O fato aconteceu na noite do último sábado, 02, por volta das 21 horas, quando a vítima identificada como Antônio Valderir Vieira Oliveira, mais conhecido como Valderir Bispo, que estava sozinho em casa, foi surpreendida pelos acusados.

O idoso que também é agricultor ainda tentou se defender com uma foice, mas foi atacado pelos acusados com pedradas e pauladas na cabeça, etc.

Segundo informações do idoso, os três homens procuravam por dinheiro, porém, a vítima disse que não tinha dinheiro e nem arma em casa.

Em seguida, os acusados fugiram do local.

Apesar das lesões na cabeça, a vítima ficou consciente após o ocorrido, relatando pra vizinhos as características dos homens.

Um deles era alto, magro e trajava camisa branca, o segundo era gordo, baixo, camisa azul e short verde e o terceiro trajava calça djeans e camisa preta.

Ainda segundo informações relatadas pela vítima, o mesmo não tinha ingerido bebida alcoólica, e momento que os acusados chegaram ele estava rezando.

Por Flaviano Oliveira - repórter. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Botões de Compartilhamento