sexta-feira, 8 de abril de 2022

Homem assassinado dentro de um bar em Independência


Um assassinato à bala foi registrado na cidade de Independência. Por volta de 13h40 PMs do Destacamento de Independência receberam a informação de que uma pessoa do sexo masculino teria sido lesionada a bala no bar do mudo, localizado a Rua das Pedrinhas. Quando a composição chegou ao local o mesmo já se encontrava em óbito no interior do estabelecimento. Segundo populares chegaram dois indivíduos em uma moto pequena e já efetuaram os disparos. A composição realizou diligências nos arredores e até o momento nada encontrado.

A vítima foi Antônio Cássio Da Silva Rodrigues, que era  mudo, filho de Tânia  Veronica Da Silva Rodrigues e Antônio Eduardo Rodrigues, natural de Independência-CE, residente na localidade de Riachão do Banabuiú- Cruzeta Pedra Branca.

De acordo com informações da Polícia a vítima já havia sofrido cerca de 3 tentativas de homicídio. O corpo foi levado para o IML da cidade de Crateús.
Segundo informações o crime aconteceu no bar de propriedade do tio da vítima, quando a mesma estava sentada e foi surpreendida pelos autores. 

Repórter Tony Sales 

Nenhum comentário:

Postar um comentário