sábado, 16 de abril de 2022

Goleiro morre em acidente na CE-187 entre Novo Oriente e Crateús

 

Um acidente de trânsito fatal foi registrado na noite desta sexta-feira (15) no município de Crateús. O acidente aconteceu por volta de 21h na estrada que liga Crateús a Novo Oriente, mais precisamente na curva antes do parque Sebastião Coelho. Um motociclista conduzia a motocicleta Honda NXR Bros vermelha placa NUW 0544 quando na curva perdeu o controle, saiu da estrada e veio a cair. O mesmo em estado grave foi socorrido pelo Samu para o hospital São Lucas porém já deu entrada sem vida.

A vítima derramou muito sangue no local do acidente. Uma equipe da Guarda Civil Municipal esteve no local da ocorrência e a motocicleta do acidente foi levada e apresentada na Delegacia de Polícia. Já no hospital populares identificaram a vítima como sendo Fabinho goleiro residente na cidade de Crateús. O mesmo trafegava sentido Novo Oriente/Crateús quando acabou perdendo o controle da motocicleta, vindo à cair.

Fabinho era atleta de futebol, inclusive chegou à defender várias equipes de futebol do Município de Crateús. Um detalhe é que os dois aros da motocicleta quebraram devido ao impacto.

Repórter  Tony Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário