domingo, 3 de abril de 2022

Empresário mata ex-mulher e cunhado em Assaré


Uma mulher grávida de três meses foi morta a tiros em Assaré junto com o cunhado, enquanto o atual companheiro dela saiu baleado. Tudo isso aconteceu por volta das 21h30min deste sábado na Rua Sagrada Família ou Rodovia Patativa no bairro Serra da Ema. No local morreu Francisco Ozório Oliveira de Sousa, de 39, que ali residia naquela via, enquanto no Hospital de Assaré faleceu Estefani Maria de Jesus, de 28 anos, que morava na Rua Raul Sampaio Muniz naquele bairro e estava sentada na calçada de casa onde os crimes aconteceram.

Para o mesmo hospital foi socorrido ainda o atual companheiro dela e irmão do que morreu no caso Antonio Marcos de Oliveira apresentando uma perfuração à bala nas costas. Uma patrulha da polícia de Assaré com o Sargento George e os Soldados L. Gomes e Adson esteve no local, sendo informada que os crimes foram praticados pelo empresário conhecido por "Itamar da Cerâmica” que fugiu num veículo Hilux SW4 de cor prata o qual foi abandonado na CE-175 perto do Motel Love Star em Assaré.

Segundo testemunhas, Itamar desceu do veículo, sacou uma arma de fogo e passou a efetuar os disparos, fugindo em alta velocidade na direção de Nova Olinda. Estefani foi baleada no lado esquerdo do tórax e não resistiu. Segundo familiares das vítimas e do acusado, Itamar não aceitava o fim do relacionamento com Estefani que ocorreu há seis meses. Inclusive, o atual namorado dela teria fugido com a mesma levando de Itamar algo em torno de R$ 80 mil e retornado recentemente a Assaré.

O Tenente Henrique assumiu o comando das diligências à procura de Itamar com o apoio do Sargento Edinilton e o Cabo Estefano mobilizando ainda policiais militares dos destacamentos de Potengi, Araripe e Nova Olinda, mas o acusado ainda não foi localizado. O veículo Hilux a ele pertencente terminou recolhido e vai ser apresentado nesta segunda-feira na Delegacia de Polícia Civil de Assaré.

Foram os dois primeiros homicídios do mês de abril em toda o Cariri e a quinta mulher assassinada este ano na região.

Texto: Demontier Tenório

Nenhum comentário:

Postar um comentário