quinta-feira, 21 de abril de 2022

Colisão entre motocicletas em Tauá, um dos condutores foi autuado por embriaguez

 

Uma colisão entre duas motocicletas foi registrada por volta das 14h30 dessa quarta-feira (20), na Avenida Coronel Vicente Alexandrino, bairro Tauazinho, em Tauá. A primeira moto envolvida foi uma Yamaha/YBR 125, ano 2004, cor Roxa,  placa: HYA -2208, inscrição de Tauá, que era conduzida pelo senhor José Massuel Ferreira de Araújo, residente na rua A, Bezerra e Sousa e tinha como garupeira sua esposa, Francisca Marcilene de Oliveira. A mesma sofreu escoriações pelo corpo e foi socorrida para o hospital por populares. 

A segunda motocicleta envolvida foi uma Honda/C100 Biz, ano 2001, cor vermelha, placa: HWX-2469, inscrição de Tauá, que era conduzida por Antônio Abelardo Pedrosa Sobrinho, Residente na rua Lulu Lima. O mesmo apresentava sinais de embriaguez e foi conduzido para o posto da PRE onde foi feito o teste de bafômetro que acusou 0,92 mlg/LT . Em seguida o mesmo foi conduzindo a DP onde foi apresentado ao delegado plantonista e feito o procedimento e o mesmo foi autuado no artigo 303 pgf 2° do CTB, ficando preso, à disposição da justiça. 

Abelardo ainda foi conduzindo ao ao Núcleo da Perícia Forense, onde foi realizado o exame de corpo delito e retornando para a DP . A  moto YBR está com a documentação legal e condutor habilitado foi liberado pela AMT, já a Biz estava com a documentação atrasada e condutor não é habilitado, sendo conduzida para o pátio da Autarquia. A ocorrência foi atendida pela Autarquia Municipal de Trânsito, com apoio do Pro Cidadania . 

Repórter Edy Fernandes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Botões de Compartilhamento