sábado, 12 de março de 2022

Três Pessoas foram baleadas em um bar em Crateús

 

Três pessoas foram lesionadas à bala na noite desta sexta (11) na cidade de Crateús. O fato ocorreu por volta das 22h40 em um bar que fica localizado na Rua Maximiano Barreto com Renato Braga, Bairro São Vicente.

De acordo com informações as vítimas estavam dentro do bar, quando dois indivíduos adentraram ao estabelecimento e desferiram disparos de arma de fogo contra as vítimas, e logo em seguida fugiram em direção ao Bairro Maratoan . As vítimas foram socorridas para o Hospital São Lucas de Crateús e duas delas encontram-se em estado grave.

Vítima 1: Francisco Valmir Rodrigues de Sousa, filho de Antonio temoteo de Sousa e Maria Rodrigues de Araújo , nascido em 03/09/96, natural de Crateús, solteiro, atendente, residente na rua professor Neto.

Vítima 2 : Marcos Evangelista Evaristo júnior, filho de Marcos Evangelista Evaristo e Teresinha Rodrigues Evaristo, nascido em 26/01/89, natural de Crateús, garçom, casado, residente na rua Gustavo barroso , 1076, bairro São Vicente.

Vitima 3 : Luís Fernandes Silva Cavalcante, filho de Antonio Fernandes Cavalcante e Maria Ivete da Silva, nascido em 14/01/2002, comerciante, amasiado, natural de Crateús, residente na rua Maximiano Barreto, 1412 , bairro São Vicente.

A Policia realiza diligências na tentativa de localizar os acusados. 

Repórter Tony Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário