quarta-feira, 30 de março de 2022

Será realizada amanhã a primeira Feira de Mulheres Empreendedoras de Tauá – FEMET

 

Será realizada nessa quinta-feira (31), na praça Capitão Citó, em Tauá, das 17h às 22H, a primeira Feira de Mulheres Empreendedoras de Tauá – FeMET. A Feira das Mulheres é um evento que se propõe a integrar o calendário de eventos periódicos da Prefeitura Municipal de Tauá. Seu principal objetivo é o de fomentar a economia local e garantir espaço para que mulheres tauaenses consigam criar conexões de mercado.

O FeMET servirá tanto para geração de negócios imediatos, quanto futuros. Cumprirá o papel de uma vitrine de negócios por meio da qual mulheres empreendedoras poderão dar maior visibilidade para seus trabalhos. Durante o evento, elas podem mostrar seus produtos e serviços para a população da cidade e da região, ampliar seus clientes e divulgar o suas marcas, além de gerarem renda e trocar experiências com outras mulheres empreendedoras.

A Feira promoverá programação artística cultural, rodadas de negócios, desfile de moda, praça de alimentação e exposição nos segmentos moda, artesanato, agronegócios e serviços de beleza/bem-estar.

Mais de 4o mulheres empreendedoras se cadastraram e vão participar do evento.

A realização é da Semujidf e Fundação de Desenvolvimento Econômico e apoio da Secretaria Municipal da Cultura .


Nenhum comentário:

Postar um comentário