quarta-feira, 9 de março de 2022

Mulher presa no Cariri com 12 Kg de cocaína trazendo de São Paulo

 

Nova ação de policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas da Delegacia Regional de Juazeiro resultou na prisão de uma jovem e apreensão de 12 Kg de cocaína na madrugada desta terça-feira na região do Cariri. A droga era transportada em um ônibus interceptado pelos investigadores na BR-116, no município de Penaforte, quando prenderam Antônia Darlene Mota Batista, de 26 anos. A cocaína procedia de São Paulo rumo a Juazeiro do Norte.

Ela é reincidente por já ter sido presa para responder por tráfico de drogas em Pedra Branca e em Tauá. Nesta última cidade foi condenada pela Comarca de Tauá a nove anos de prisão em cuja época tinha algo em torno de 20 anos. A policia já vinha monitorando os passos de Darlene há seis meses diante da sua suposta responsabilidade pela logística e coordenação do transporte interestadual de drogas.

De acordo com as investigações, a garota comprou uma passagem em São Paulo, com destino a Juazeiro, mas terminou “caindo” em Penaforte no Cariri. É que os agentes encontraram uma mala no bagageiro do veículo na qual estavam 12 tabletes de cocaína. Darlene prosseguiu na viagem até à Juazeiro, porém trocando o ônibus pela viatura da Polícia Civil para autuação em flagrante por crime de tráfico interestadual de drogas na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Fonte: Miséria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Botões de Compartilhamento