sábado, 5 de março de 2022

Localizado carro usado por acusado de assassinato em Tauá

 

Uma equipe do CPraio de Iguatu, localizou na tarde deste sábado (05), o carro que foi utilizado pelo homem acusado do assassinato do cantor David, fato ocorrido no dia 13 de fevereiro na Avenida Chermont Alves, em Tauá. O carro um GM Celta, cor preta, ano 2010/2011, placas: NUZ-4G47, inscrição de Fortaleza, foi encontrado estacionado na rua Lauro B. Passos, no bairro Vila Coqueiro, na cidade de Iguatu. 

O carro estava na residência de Antonio Jhonatan Alves da Silva, 19 anos e com ele estava Marco Aurélio Ferreira de Lima, residente no Sítio Tamanduá. Os dois foram conduzidos para a Delegacia Regional de Iguatu para prestarem esclarecimentos. 

O carro encontrado era dirigido no dia assassinato por Antônio Francisco de Sousa Gonçalves, de 26 anos, conhecido como Nem. Após uma discussão de trânsito ele matou com um tiro o cantor David Alexandrino. Nem continua foragido. A policia acredita que a localização do carro é fator importante no trabalho de investigação para localizar o fugitivo. A Policia Civil segue na investigação com o apoio do CPRaio. 

A equipe do CPRaio atuou com o Sub Tenente Moreira, Cabo Medeiros e Soldado Martins. 

Repórter Edy Fernandes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário