segunda-feira, 14 de março de 2022

Homem preso em Independência por lesão corporal, dano, desacato e resistência

 



A Policia Militar de Independência foi acionada no final da manhã desse domingo (13), onde informaram que havia um homem armado com um facão, ameaçando os moradores da rua Pelo Sinal, próximo ao clube Palácio do forró. Ao chegar ao local do fato, o policiamento tomou conhecimento que o acusado lesionou com um soco no rosto o homem conhecido como Cícero, este apresentando sangramento no supercilio, e que em seguida o acusado teria ido até sua residência, buscar um facão.

De posse da arma o acusado começou a bater no portão do bar no qual estava a vítima, vindo a danificar o portão. O acusado encontrava-se no local do ocorrido e estava sob efeito de bebida alcoólica e bastante agitado e no momento em que os polícias foram tentar realizar uma abordagem em busca do facão, o mesmo resistiu e desacatou o policiamento sendo necessário ser utilizada a progressão da força para imobilizar o acusado, já que o mesmo tentou agredir a composição policial. 

Após ser imobilizado as partes foram conduzidas para a delegacia regional de Crateús, onde o acusado foi autuado nos artigos 129 (lesão corporal), 163 (dano), 329 (resistência) e 331 (desacato) do CP. Ele foi identificado como Francisco Dênis Linhares Silva, residente na rua Pelo Sinal. A vítima foi identificada como Cicero Alves da Silva, residente na mesma rua. 

Repórter Tony Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Botões de Compartilhamento