quinta-feira, 24 de março de 2022

Homem atira contra a ex-mulher e em seguida tira a própria vida

 

Uma tragédia familiar foi registrada na zona rural do Município de Guaraciaba do Norte. O fato ocorreu Nesta quinta-feira (24), por volta das 15h40, no Sitio Várzea dos Espinhos na zona rural de Guaraciaba do Norte. Foi vítima de tentativa de homicídio por disparo de arma de fogo Deuziane Barbosa de Farias, 38 anos, filha de Bartolomeu Matias de Farias e Maria Zildete Barbosa, residente no Sitio Várzea Redonda, Guaraciaba do Norte. O autor do disparo foi o ex-marido identificado como Reginaldo Ribeiro de Oliveira, 50 anos, filho de Valdemar Ribeiro de Oliveira e Maria Ferreira de Oliveira, residente também no Sitio Várzea Redonda. Após atirar na ex-mulher, o homem praticou suicídio com um tiro na cabeça. A mulher foi atingida na região da nuca e socorrida por populares em estado grave ao hospital de Guaraciaba do Norte. Pela gravidade do ferimento ela deverá ser transferida para atendimento em Sobral.

De acordo com informações de populares, o ex-marido não aceitava o fim do relacionamento. Ele conduzia o seu veículo um FIAT/STRADA WORKING, cor vermelha, ano 2014, placas: ORR-2097, e ao encontrar a vítima transitando por uma estrada de chão em uma motocicleta modelo HONDA/NXR160 BROS ESD, ano 2015, cor preta, placa PNK 7G99, jogou o carro contra a mulher que se desequilibrou e caiu. Em seguida ele atirou contra a mulher e achando que ela estava morta, praticou suicídio com um tiro na cabeça.

Uma equipe do CPRAIO (Sd Bernardo, Sd Teixeira e Sd William), bem como uma equipe da IRSO sob o Comando do tenente J. Menezes estão no local até a chegada da Perícia e Rabecão. A arma usada no crime, um revólver calibre 38, foi recolhida pelos policiais do RAIO.

Fonte: Ipaporanga Noticias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário