quarta-feira, 23 de março de 2022

Governador visita Tauá e assina ordem de serviço para construção da adutora do Arneiroz 02

 

O Governador Camilo Santana, esteve em Tauá na noite dessa terça-feira (22), onde participou de uma solenidade concorrida realizada na praça central. O evento contou também com a presença da Prefeita Patricia Aguiar, Presidente da Assembleia, Evandro Leitão, além de outras autoridades. 

O objetivo da visita do governador foi assinar a ordem de serviço para a construção do novo sistema da adutora do Arneiroz 2, com investimento de R$ 57 milhões, terá 32 quilômetros de extensão e dará garantia hídrica para Tauá. Entre as obras anunciadas estão a construção do campus da UECE para o curso de Medicina Veterinária e o Parque de Exposições. Segundo o governador, alguns trâmites burocráticos em relação a obra do Parque de Exposição, mas na próxima semana deverá tudo ser solucionado e começar a obra. 

O gestor também informou que sobre o centro de hemodiálise os recursos estão garantidos. Camilo deve deixar o governo no final deste mês para disputar uma vaga ao senado federal nas eleições de outubro, entregando o cargo para a vice governadora, Isolda Cela.

Repórter Edy Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário