quarta-feira, 30 de março de 2022

Familiares procuram duas garotas que desapareceram em Tauá

 

Duas primas, uma adolescente de 16 anos, identificada como Maria Juciane Feitosa de Freitas, residente no Lustal 2, e Letícia Alves Marques Feitosa, de apenas 11 anos de idade, residente na Travessa Cícero da Cunha, bairro Bezerra e Sousa, em Tauá, estão desaparecidas desde o último domingo, 27, a noite, quando foram vistas no Parque da Cidade.
 
Os familiares das mesmas estão muito preocupados e aflitos. Juciane é filha de João Feitosa de Freitas e Margareth Alves Feitosa e Letícia Marques Alves Feitosa, é filha de Fábio Alves Feitosa e Tatiane Marques da Silva.

Segundo informações, as primas saíram de casa na noite do último domingo, em companhia de outras duas parentas, e de acordo com relatos das amigas, elas se dispensaram e Juciane e Letícia sumiram do Parque, sendo vistas pela última vez, próximo ao Ginásio Poliesportivo Ex-aluno Júlio Rêgo.

Segundo a genitora de Juciane, a adolescente saiu de casa desde de sexta-feira,25, quando foi para o colégio Liceu estudar e não deu certo voltar no carro, ficando na casa de parentes na cidade de Tauá.

O Conselho Tutelar já foi acionado e orientou os familiares a registrarem um Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Tauá.

Quem souber Informações sobre o paradeiro das garotas informar para os contatos: (88) 9.9626.4816 ou (88)9.9606.0812

Por Flaviano Oliveira - repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário