quarta-feira, 2 de março de 2022

Cumpridos mandados em desfavor de acusados de participação em assalto em Cruzeta, a investigação é da PC de Tauá

 

Uma equipe do CPRaio de Crateús cumpriu nessa terça-feira (01), mandados de prisão em desfavor de um casal, naquela cidade. Ederson Almeida Rodrigues e Rayane Lopes dos Santos, foram localizados em um estabelecimento comercial, sendo cumprido o mandado. A prisão foi solicitada pelo Delegado plantonista de Tauá, Gisleian Lima. O casal é acusado de participação em um assalto a um posto de combustíveis na localidade de Cruzeta, onde aconteceu também uma tentativa de latrocínio, com o frentista sendo baleado. 

A investigação contou com a participação do delegado de Tauá e inspetores com a colaboração da Policia Civil de Pedra Branca. De acordo com a investigação, o casal alugou um carro em uma locadora em Crateús, sendo usado em apoio no assalto. Dois homens participaram diretamente da ação, enquanto o casal ficou dando cobertura no carro. Depois da ação o carro passou por Tauá e retornou para Crateús. 

Ederson e Rayane foram conduzidos na manhã desta quarta-feira (02), para serem ouvidos na delegacia de Tauá e em seguida ficando à disposição da Justiça. Segundo o delegado Gisleian, o trabalho de investigação prossegue para localizar e prender os dois homens que participaram diretamente do assalto. 

Com informações do Repórter Tony Sales 

Nenhum comentário:

Postar um comentário