sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Trio preso após praticar golpe de estelionato em Novo Oriente

 

Nesta sexta(25) por volta das 10h , a composição policial do Destacamento de Novo Oriente foi informada pelo gerente do banco Bradesco, Marcilio Bruno Bezerra Veras,  que uma das funcionárias teria suspeitado da atitude de três pessoas no interior da referida agência. Diante das informações ligou para a polícia militar e informou o fato. Os policiais militares fizeram deslocamento até o local e conseguiram deter um dos suspeitos ainda no interior da agência, porém os outros dois suspeitos já haviam se evadido do local .

De imediato os policiais do destacamento repassaram as imagens dos outros dois suspeitos para o COPOM que por sua vez repassou para as viaturas de serviço e após diligências a viatura comandada pelo Sgt Clandier conseguiu abordar já na cidade de Crateús os suspeitos, no pátio do posto de combustíveis Beira Rio em um veículo gol prata de placas HXX4D24. Ao realizar a busca pessoal na acusada, foram encontrados vários cartões de bancos com a mesma dentro do sutiã, dinheiro e vários outros objetos no interior do veículo, inclusive mais dinheiro em espécie, uma pequena quantidade de drogas, celulares, relógios, máquina de cartão, notebook, acessórios de computador, cadernetas de anotações, transferências de veículos, documentos falsos e etc.

Os indivíduos foram conduzidos para a delegacia regional de Crateús e apresentados à autoridade policial para os procedimentos. Os mesmos foram autuados por Art. 171 parágrafo 4 e 304 do CPB. E Art 28 da Lei 11343/2006. Em desfavor da suspeita existe um mandado de prisão da comarca de Juazeiro do Norte e nos documentos apreendidos com os conduzidos, foram encontrados 3 RGs com nomes diferentes pertencentes a pessoa que se identificou como José Roberto.

Os acusados são: Francisco Dias de Oliveira, 33 anos, natural de Iguatu, residente em Juazeiro do Norte; Francisca Gouveia de Oliveira, 47 anos, residente no mesmo endereço e José Roberto Brito Aronovitch, 79 anos, residente em Teresina, PI. 

Os três acusados ficaram presos na delegacia de polícia sendo que os homens serão levados para o centro de triagem em Novo Oriente e a  mulher deverá ser levada para um presídio feminino na região.

A composição da Policia Militar atuou com: Sgt Clandier, Cb Macedo e Cb Paula, Sgt Edilson, Sgt Soares, Cb J Netto e Cb Gildemberg

Repórter Tony Sales 

Nenhum comentário:

Postar um comentário