segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Tauaense morre em Fortaleza quando tentava se recuperar de AVC

 

Faleceu em Fortaleza nesta segunda-feira (07), o tauaense Jaime Ferreira de Medeiros, que era filho do senhor Geraldo Pequeno de Medeiros e dona Maria . Ele trabalhou durante muitos anos em São Paulo e retornou para sua terra natal e adquiriu a fazenda Garrotes, que tinha sido propriedade de seus avós, onde morava atualmente. Jaime sofreu um AVC, foi transferido para o Hospital Regional de Quixeramobim e depois para Fortaleza. Ele sofreu mais um AVC e dessa vez não resistiu e foi a óbito. 

A família decidiu cremar o corpo já que Jaime foi diagnosticado com Covid-19 e não houve liberação para o velório. A cerimônia de cremação deverá acontecer nessa terça-feira, em Fortaleza. Após a liberação as cinzas serão trazidas e jogadas na fazenda Garrotes. 

Jaime deixa a esposa, a tauaense conhecida como Bia e o filho Aurélio, que tem negócios do ramo de buffet em São Paulo. Ele era irmão do Neguinho Medeiros da Loja Criança Fashion e integrante do Lions Clube de Tauá, que divulgou uma nota de solidariedade. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário