quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Policia Civil cumpre mandado de prisão em desfavor de acusado de estupro contra a própria neta

 

A Policia Civil de Tauá cumpriu nesta quinta-feira (10), mandado de prisão temporária, em desfavor do avô acusado de abusar sexualmente de uma neta de 10 anos de idade. O crime foi cometido no Município de Parambu e após denúncia, começou todo o trabalho de investigação. 

Durante a investigação, foram colhidas inúmeras provas, inclusive um vídeo gravado pela própria vítima dos abusos cometidos pelo seu avô. A autoridade policial decidiu representar pela prisão temporária, deferida durante o último final de semana, pelo Juiz plantonista de Mombaça. Na terça-feira (08 ), ocorreu a tentativa de captura do até então foragido, não sendo possível naquele momento, mas devido as intensas investidas, o foragido: José R. O. decidiu se entregar nesta quinta-feira, na Delegacia Regional de Tauá, e dessa forma foi possível efetuar o cumprimento do mandado de prisão temporária pelo cometimento do crime elencado no art. 217-A (estupro de vulnerável). 

O acusado fica agora à disposição da Justiça. 

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3437-1888 ou 98134-6884 que é o fixo e WhatsApp da Delegacia Regional de Tauá, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Repórter Flaviano Oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário