domingo, 6 de fevereiro de 2022

Mulher assassinada à bala em Independência

 

Mais um Homicídio foi registrado no município de Independência. O fato ocorreu na madrugada deste domingo (06), e a vítima foi Ana Célia Viana Gomes, 42 anos, conhecida como Célia do Jean, filha de Antônio Rodrigues Gomes e Sebastiana Viana de Sousa, do lar, Amasiada, Natural de Independência, Residente no Alto da AABB, Bairro Santa Rita - Independência.

Por volta das 06h15 da manhã os PMs foram acionados via telefone , informando que um corpo de uma pessoa do sexo feminino havia sido encontrado em uma residência, e havia sinais claros de violência , com lesões causada por perfurações de disparos de arma de fogo. Segundo populares provavelmente o crime aconteceu por volta das 2h da madrugada , porém só confirmaram e avisaram a polícia pela manhã. No local ninguém passou informações sobre qualquer suspeito. Polícia Civil e Pefoce foram acionados ao local.

No momento do crime a vítima foi Morta na presença de seus 04 filhos (duas crianças e duas mocinhas maiores), porém segundo informações seu esposo Jean não se encontrava na residência.

Policiais militares na viatura 7571 - composta pelo cabo Rodrigues, cabo Tiotonio, cabo Tiago Bezerra e SD Marcos Aurélio fizeram diligências em busca de identificar e prender o autor porém sem êxito até o momento.

Fonte: Ipaporanga Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário