segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Motoqueiro morre em colisão na BR-020, na saída de Tauá para Fortaleza

 

Um homem de 28 anos, faleceu nesta madrugada, vítima de acidente na BR020, ocorrido na saída de Tauá para Fortaleza, próximo ao Posto Tauá. Informações preliminares dão conta que Robson Alves da Silva, filho de Edineudo Alves de Oliveira e Vanusa Lira da Silva, endereço não informado, estava em uma motocicleta Honda Fan, de cor preta, placa OCG 9258, quando ocorreu uma colisão com um caminhão placas Mercosul NTT 6J17. A vítima morreu no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e verificou que a vítima estava com múltiplas fraturas e afundamento de crânio, e já estava sem vida. Na ocasião, foi acionada a Polícia Militar, (Cb. Erivaldo Feitosa e Sd. Araújo), bem como o Rabecão da Perícia Forense para remoção do corpo para o Instituto Médico Legal para realização da necropsia.
 
Conforme informações de populares, a vítima seguia no sentido Fortaleza - Tauá. O motorista do caminhão Itamar Cirilo de Freitas, residente em Boa Viagem que seguia no sentido Tauá-Fortaleza, permaneceu no local e foi levado pela Polícia Militar para a delegacia regional de polícia civil para os procedimentos legais. Em depoimento na Delegacia, o motorista informou que o motoqueiro invadiu a contramão e colidiu na lateral esquerda, a altura do pneu traseiro do caminhão e após ouvir o barulho, ou seja, a "pancada" parou o transporte na rodovia e foi verificar o que teria acontecido e ao perceber que o condutor da moto estava ao solo pediu a um popular para ligar e acionar o SAMU para o local.

Por Flaviano Oliveira - repórter.



Nenhum comentário:

Postar um comentário