quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Mais uma tentativa de homicídio em Independência, vítima foi baleada em casa

 

Mais uma tentativa de homicídio foi registrada na cidade de Independência. Por volta das 3h30 da madrugada desta quinta feira (17), dois homens armados e encapuzados chegaram no Conjunto Santa Rita naquela cidade e invadiram uma residência (quebraram as portas) com o intuito de executarem o proprietário do imóvel identificado como Francisco Roberto Rodrigues Almeida, vulgo Popó, 23 anos, natural de Crateús, residente no local do fato. 

Os atiradores efetuaram vários tiros na vítima que foi alvejado com pelo menos três disparos.

No momento da ação criminosa a vítima estava sozinha no imóvel. Os acusados andavam em uma motocicleta (possivelmente a mesma moto que havia sido roubada no dia anterior próximo ao Campo de Aviação na cidade de Independência), e logo fugiram tomando rumo ignorado.

A polícia militar equipe comandada pelo cabo Tiotonho, cabo Tiago Bezerra, SD R.Lucas e SD Marcos Aurélio foram acionados e ao chegarem no local se depararam com a vítima ainda com vida. Os PMs acionaram o SAMU que compareceu ao local e socorreu a vítima para o hospital local.

Os PMs fazem Diligências em busca de identificar e prender os acusados porém até o momento tanto a autoria como a motivação da Tentativa de execução são desconhecidas.

Segundo informações colhidas pela nossa reportagem Francisco Roberto já tem passem pela polícia pelo crime de violência doméstica.

Fonte: Ipaporanga Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário