sábado, 5 de fevereiro de 2022

Homem preso em Independência por lesionar a ex-companheira e descumprir medida protetiva

 

Um caso de descumprimento de medida protetiva foi registrado nesta sexta (04) na cidade de Independência. Por volta das 15h30 foi preso no Bairro Mutirão, Tiago Felismino Soares, 31 anos, servente de pedreiro, solteiro, residente em Ematuba. O mesmo é acusado de descumprir uma medida protetiva contra a ex companheira. A vítima Maria Lara Ferreira de Araújo- 16 anos, procurou o Destacamento de Polícia e relatou que seu ex-companheiro havia descumprido uma medida protetiva pela segunda vez.

Ela estava em um bar onde o acusado chegou e agrediu a mesma com uma mangueira, causando lesão no supercílio esquerdo. A viatura 7571 com o  Cabo Tiotonio, Soldados R Lucas e Tiago, foi até o bairro Mutirão e conseguiu localizar e prender o acusado que foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil onde acabou sendo autuado por descumprimento de medida protetiva e lesão corporal.

Ele já havia sido preso no dia 13 de janeiro às 09h30 acusado do mesmo crime, ou seja, de descumprimento de medida protetiva e ameaçar a vítima.

Repórter Tony Sales 

Nenhum comentário:

Postar um comentário