sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Grave acidente na BR-020 em Tauá, carro capota com 05 pessoas

 

Um grave acidente foi registrado na BR-020 no município de Tauá, à altura do Rancho Amoroso, quando o motorista de um carro que seguia viagem de Fortaleza para o estado do Piauí acabou perdendo o controle da direção após um dos pneus do veículo estourar causando o sinistro.

No carro estavam 5 vítimas e todos foram socorridas pelo SAMU - equipes USA 197 e USB 102, para o Hospital Dr. Alberto Feitosa, em Tauá.

As vítimas foram identificadas como: Manuel Francisco Silva de Araújo, 44 anos, Efigenia Maria dos Santos Sousa, 38 anos, Maria da Cruz Silva de Araújo, 75 anos, Maria Jennyfer de Sousa Araújo, 15 anos e Emanuele Evelin de Sousa Araújo, 09 anos.

A situação mais grave é da senhora Efigenia, que foi entubada e por recomendação da equipe médica, transferida para Fortaleza. A outra senhora Maria da Cruz também tem suspeita de TCE, realizou uma Tomografia também no hospital, estava consciente e orientada, e também foi transferida para Fortaleza. O homem e as duas crianças apresentam apenas escoriações e estão em observação.

O SAMU contou com o apoio dos Agentes do Pro Cidadania de Carrapateiras e também de equipes do Corpo de Bombeiros Militar.

Repórteres Edy Fernandes e Flaviano Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário