sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

GCM de Pedra Branca realiza prisão por embriaguez ao volante, procedimento foi em Tauá

 


A Guarda Civil Municipal de Pedra Branca, realizou no inicio da noite dessa quinta-feira (24), uma prisão por embriaguez ao volante. A GCM recebeu uma denúncia de que teria um indivíduo em um carro de cor vermelha altamente alterado transitando pelas ruas da cidade realizando manobras perigosas, de imediato a equipe entrou em diligências em busca do veículo, onde nas proximidades da avenida Doca Belo a equipe conseguiu abordar um veículo com as mesmas características da descrita na denúncia. 

Após abordagem foi constatado que o motorista apresentava sinais claros de embriaguez. No carro também foi localizada uma espingarda de pressão sem nota fiscal. O acusado foi submetido ao teste do bafômetro onde foi confirmado a embriaguez, sendo dado voz de prisão e o mesmo foi conduzido a delegacia de Polícia Civil de Tauá para que fossem realizados os procedimentos. 

Walber Renan Alves Lima foi autuado na 14ª Delegacia Regional de Tauá, ficando à disposição da Justiça. Foi arbitrada uma fiança de 05 salários mínimos o que equivale a R$ 6.060,00. O carro, um Corsa vermelho placa de Itatira foi apreendido.

Repórter Edy Fernandes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário