segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

CPRaio apreende três armas de fogo e munições na zona rural de Mombaça

 

Uma equipe do CPRaio de Mombaça realizou nesta segunda-feira (21), à apreensão de armas de fogo e munições, na zona rural daquele Município. A primeira informação chegada a policia é que um homem conhecido como Antônio, residente no sitio Tamanduá, estaria de posse de umas motocicletas de procedência duvidosa. A composição se deslocou até o local mencionado, onde foi encontrada a esposa do denunciado, a Sra. Rosineide Rodrigues de Lima, que autorizou a entrada dos policiais em sua residência. 

No local foi encontrada uma motocicleta sendo feita a consulta do veículo, não havendo nenhuma restrição. Um dos policiais visualizou algumas munições sobre um móvel da casa, suspeitando de ter armas de fogo na residência, dando continuidade as buscas, onde foram encontradas 03 (Três) armas de fogo. Logo depois o senhor Antônio chegou a residência, sendo conduzido para a delegacia, junto com o material apreendido.  

Foi apreendido: Revolver Taurus cal. 32, capacidade 06 tiros, sem munições; Uma  Espingarda cal. 12, capacidade um tiro e uma Espingarda cal. 36, além de 88 munições de cal. 22. 

O homem conduzido foi Antônio Erleudo Bezerra, que foi autuado no  ART. 12 posse ilegal de arma de fogo e munições. 

A equipe do CPRaio atuou com o Cabo Hamilton, Soldados Simão, Leal e F. Neto. 

Repórter Edy Fernandes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário