domingo, 13 de fevereiro de 2022

Cantor assassinado em Tauá após discussão de trânsito

 

Um homicídio foi registrado em Tauá, por volta das 02h da madrugada deste domingo (13). O fato aconteceu  na Avenida Chermont Alves de Oliveira, com frente a uma Churrascaria, tendo como vítima o cantor Antônio David Alexandrino de Oliveira, 33 anos, conhecido como David do Forró Top de Tauá, que era genro do músico Genialto. Era filho do também cantor Marcondes e da senhora Gonçala que já é falecida, ela foi vítima de um acidente na mesma avenida onde aconteceu agora o assassinato.

Segundo informações preliminares, David retornava para casa em um carro, em companhia de sua esposa Thaís, da sogra, Lícia, além de mais uma pessoa, após apresentação musical realizada nesta cidade, momento em que teria acontecido uma discussão de trânsito com uma pessoa ainda não identificada, que estaria noutro carro de cor preta.

O acusado de posse de uma arma de fogo teria emparelhado o veículo e atirado contra a vítima ainda o carro em movimento, atingindo David que não resistiu e faleceu no local. Foi um único tiro que atingiu a cabeça. 

A Polícia Militar foi acionada e realiza diligências na tentativa de capturar o suspeito que fugiu do tomando rumo ignorado.

A Policia Civil já ouviu algumas testemunhas e segue nas oitivas na tentativa de identificar o acusado.  

David deixa um filho, um garotinho de 6 anos de idade.

Por Flaviano Oliveira - Repórter.

Esposa e filho



Nenhum comentário:

Postar um comentário