quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Assalto em residência na zona rural de Tauá e moto furtada em Parambu

 

Um assalto foi registrado na noite dessa terça-feira (15), em uma residência, na localidade de Massapê, Município de Tauá. O boletim de ocorrência foi registrado na manhã desta quarta-feira (16), na Delegacia Regional de Tauá, por Wenisney Alexandrino Loiola, conhecido como Ney. Ele reside na casa na companhia de seus avós que tem mais de 70 anos de idade. 

Segundo o relato, os assaltantes entraram pela porta dos fundos da casa, mas antes danificaram os sistema de filmagem que foi instalado no local. A avó do rapaz foi a primeira rendida, em seguida os demais que estavam na residência. Eles queriam dinheiro e armas e um era muito nervoso, enquanto o outro aparentava calma. Na residência foi tudo revirado e quebrado o aparelho celular de antena, usado apenas para ligações. 

Após o assalto os indivíduos deixaram o local e levaram: 

Uma motocicleta Honda, 160, Fan, cor prata, ano 2015/2016, placa: PNB-4380, inscrição de Tauá, um aparelho celular Samsumg A20, cor preta e 1.063,00 em dinheiro. Em seguida fugiram em direção a CE-187, sentido Santa Teresa.  

Furto de Motocicleta em Parambu

Uma motocicleta foi furtada nessa terça-feira (15), na cidade de Parambu. O furto aconteceu no bairro Beleza, onde estava estacionada a motocicleta Honda, CG, 125, cor vermelha, ano 2002/2003, placa: GWG-5479, inscrição de Goiânia, GO. A moto pertence ao pedreiro conhecido como Gláucio. Qualquer informação ligar: 99734-5171. 

Repórteres Edy Fernandes e Leno Barbosa  

Nenhum comentário:

Postar um comentário