sábado, 5 de fevereiro de 2022

Acidentes em Parambu, vítimas socorridas com fraturas


Neste sábado, 05, quatro pessoas foram atendidas na emergência do Hospital Dr. Cícero Ferreira Filho, após sofrerem acidente com motocicleta, em Parambu.

O primeiro acidente aconteceu na madrugada deste sábado, tendo como vítima, Ari do Nascimento Lima, 23 anos, residente no Campo Grande, zona rural do município de Parambu, o mesmo sofreu queda de motocicleta apresentando fratura de clavícula e escoriações pelo corpo, após o atendimento já recebeu alta. 

O segundo acidente aconteceu no período da manhã, uma colisão entre motocicletas, na localidade de Olho d'água, uma das motos era conduzida por Haroldo Feitosa Moreira, 60 anos, residente na rua Santa Teresinha, o mesmo sofreu fratura exposta em uma das pernas e escoriações pelo corpo, provavelmente, será transferido para Fortaleza. Já o outro condutor da motocicleta trata-se de Valdemar Tomaz de Oliveira, 49 anos, residente no Carrapicho, zona rural do município de Parambu, o mesmo sofreu fratura de clavícula e fratura no pé esquerdo, provavelmente, será transferido para Fortaleza, na garupa da motocicleta estava Telvina Leite da Silva, 75 anos, residente no Carrapicho, apresentando escoriações na mão esquerda e joelho esquerdo.

Na tarde deste sábado,05, foi registrado mais um acidente em Parambu.
A vítima trata-se de Francisco Gomes da Silva, 55 anos, residente na localidade de Facundo 03, deu entrada no Hospital Municipal após sofrer acidente de moto na localidade de Ingá, com escoriações pelo corpo, corte na cabeça e aparentemente desorientado. Após atendimento no hospital ele foi transferido para Fortaleza. 

Repórter: Lenno Barbosa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário