segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Três acidentes registrados nesse domingo (09) em Tauá, o mais grave foi na CE-187

 

As equipes do Pro Cidadania atenderam ocorrências de três acidentes registrados nesse domingo (09), em Tauá. O mais grave foi por volta das 19h30, na CE-187, na localidade de Santo Antônio, Santa Teresa. Duas motocicletas que seguiam no mesmo sentido acabaram de chocando e os condutores caíram e ficaram feridos. As duas vítimas foram socorridas para hospital Dr. Alberto Feitosa, por populares e estavam conscientes, mas muito machucadas e sangrando bastante. Após atendimento no setor de emergência ficaram internadas. 

As vitimas foram identificadas como  Auricelio Almeida, residente na vila de Santa Teresa, que conduzia a moto Honda/CB300, cor vermelha, placa: NQL-2300 e Ariosto Cordeiro, também da vila Santa Teresa, que conduzia a moto Honda/CB Twister 250 vermelha placa GIT-1H97. As motocicletas foram recolhidas pela equipe da Polícia Militar da vila de Santa Teresa. A equipe do Pro Cidadania atendeu a ocorrência com os Agentes Ronaldo e Werlon. 

Outro acidente foi registrado por volta das 22h30 na BR-020, próximo a entrada da Várzea do Boi. No local aconteceu  um acidente envolvendo dois veículos, um Palio de placas: CMW -2132, inscrição de Curitiba e o veículo Fusion de placas: NNR-2223, inscrição de Tauá. Foram só danos materiais e as partes foram para a delegacia para os devidos procedimentos. 

Outro acidente foi por volta das 13h10, na rua Antônio Vieira Gomes, no bairro José Ózimo,  onde houve uma colisão entre uma motocicleta e um veículo. O senhor Francisco Antônio Edivaldo residente  na rua Francisco Adelino Sampaio, bateu com sua moto Titan, cor verde, placa: HWY-7871, em um veículo  Gol, cor vermelha, placas:NQN-6234, de propriedade do senhor Deivison Nunes de Souza. O senhor Edivaldo foi conduzido pela a equipe Pró Cidadania para a UPA e a motocicleta foi entregue a sua irmã, na rua Torquato Rodrigues da Silva . 

Repórter Edy Fernandes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário