quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

TJCE promove dois magistrados e aprova remoção de dois juízes, um deles é de Tauá

 

A primeira sessão de 2022 do Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), ocorrida nesta quinta-feira (27/01), aprovou a promoção de dois juízes para unidades judiciárias de Entrância Final e a remoção de dois magistrados para a vara de Entrância Intermediária. A reunião virtual foi conduzida pela chefe do Judiciário estadual, desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira.

A juíza Kathleen Nicola Kilian, titular da 2ª Vara Cível de Aracati, foi promovida por merecimento para a Vara Única da Infância e Juventude da Comarca de Sobral. Por sua vez, o magistrado Gonçalo Benício de Melo Neto, titular da 2ª Vara da Comarca de Itapipoca, foi promovido por antiguidade para o 3º Juizado Especial Cível da Comarca de Fortaleza.

Removidos por merecimento estão os juízes Tadeu Trindade de Avila, titular da Vara Única Criminal de Tauá, para 2ª Vara Cível da Comarca de Itapajé, e Eduardo Braga Rocha, titular da Vara Única Criminal da Comarca de Tianguá, para 2ª Vara da Comarca de Uruburetama.

FIQUE POR DENTRO
Promoção – quando o juiz muda de entrância
Remoção – quando o juiz muda de vara dentro da mesma entrância
Entrância – divisão das comarcas conforme o tamanho. No Ceará, existem três: Inicial (pequeno porte), Intermediária (médio porte) e Final (grande porte)

Fonte: TJCE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário