quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

PM de Tauá cumpre mandado de prisão no Distrito do Carrapateiras

 

A Policia Militar de Tauá, cumpriu no inicio da noite dessa quarta-feira (12), um mandado de prisão oriundo do Estado do Maranhão, em desfavor do homem identificado como Abdias Neto Mesquita Paiva, conhecido como ‘Netinho Cotovelo. Ele foi localizado em um bar na localidade de Mutuca, Carrapateiras. Neto é do Município de Campo Maior, no Estado do Piaui, mas sempre estava transitando na região do Carrapateiras, atuando como comprador de animais.  

Segundo o Tenente Feitosa Mariz, que participou do cumprimento do mandado, a prisão já é fruto de um trabalho de investigação, a partir de uma reunião que aconteceu no final do ano de 2021, com a participação das forças de segurança e criadores, para iniciar ações e combater o roubo de animais. Segundo o Tenente, Neto é suspeito de fazer receptação de animais roubados em Tauá, levando para o vizinho Estado do Piauí. 

Ele foi conduzido para a Delegacia regional de Tauá, onde foi apresentado ao delegado plantonista, Antônio Lopes, ficando assim à disposição da Justiça. Segundo o Tenente o acusado tem uma extensa ficha criminal, com passagens por tráfico de drogas e suspeito de arrombamento de banco. 

Repórter Edy Fernandes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Botões de Compartilhamento