quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Moto roubada em 2015 em Quiterianópolis foi recuperada em Crateús

 

Uma motocicleta que havia sido furtada no município de Quiterianópolis no ano de 2015 foi recuperada hoje pela Guarda Civil Municipal na cidade de Crateús. Por volta das 10h30 desta quarta (26) membros da Guarda Civil Municipal resolveram fazer uma abordagem ao condutor de uma motocicleta que trafegava no veículo sem retrovisores, sem paralama dianteiro. O veículo chamou a atenção dos componentes da guarda civil municipal que resolveram fazer a abordagem na Rua Doutor Moreira da Rocha próximo ao frigorífico do Edmilson Bastos.

O condutor Valdimiro Frota Aguiar, 57 anos, residente em Ibiapaba. O veículo, trata se da moto Honda CG 125 Titan KS 2002 de cor verde placa HXS 5710 Quiterianópolis. Quando o pessoal fez os levantamentos descobriu que tem uma queixa de roubo contra o veículo. Motocicleta e condutor foram levados para a delegacia de polícia e após levantamentos descobriu-se que esta motocicleta havia sido furtada no dia 12 de junho de 2015 por volta de 21h30 da localidade de Barra dos Ricardos, Quiterianópolis.

Vítima: Irene Vieira Soares, residente no sítio Gavião, Quiterianópolis. Na noite do furto, a motocicleta estava no alpendre da residência de um amigo da vítima quando foi furtada. Desde essa data a vítima não tinha tido informações a respeito do paradeiro do veículo. Hoje o mesmo foi recuperado em Crateús. O senhor Valdemiro Frota Aguiar informou que comprou de uma outra pessoa no distrito de Ibiapaba porém como não desconfiou que fosse roubada não fez nenhum levantamento e desde essa data trafegava normalmente no veículo.

Os procedimentos foram feitos contra o mesmo por receptação culposa. A proprietária do veículo recuperado já foi comunicada. Apreensão feita pelo sub inspetores da guarda civil municipal, Domingos, Ivan e Darly.

Repórter Tony Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário