segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

Moradores de residência na zona rural foram assaltados

 

Um Assalto a uma residência foi registrado na madrugada do último domingo (02), na localidade de Sabonete, no município de Tauá. Da residência foram levados uma TV, um cordão e 05 aparelhos celulares de pessoas que estavam no local. A Policia Militar de Tauá foi acionada e seguiu o rastro da motocicleta utilizada para a prática do assalto pelos dois acusados.

A motocicleta foi encontrada escondida ainda com o motor quente, em uma residência, na localidade Assentamento Poço da Lama, município de Arneiroz. Os acusados conseguiram fugir e na casa só foi encontrada a mulher identificada como Natalice Marques Palhano. Dos produtos roubados só foi encontrado a televisão que foi recuperada e reconhecida pelo proprietário. Na residência a policia ainda apreendeu 02 outros aparelhos celulares, um tablet com o timbre do Governo do Estado, um caderno com anotações sobre venda de drogas, além de um papagaio e dois periquitos.

A mulher foi conduzida para a delegacia regional de Tauá onde foi feito o procedimento, sob o comando do delegado plantonista, Antônio Lopes. A mulher foi autuada por tráfico de drogas, receptação, favorecimento pessoal e no artigo 29 da Lei Ambiental. Ela ficou à disposição da Justiça e já foi liberada no plantão judiciário do feriado. Os animais ainda se encontram na delegacia e serão destinados para um local adequado.

Repórter Edy Fernandes


Nenhum comentário:

Postar um comentário