terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Forças de segurança seguem em diligências na tentativa de prender acusados de assalto em residência

 

A Policia Civil de Tauá identificou e tenta a localização e a prisão de três individuos que participaram de um assalto a uma residência na noite dessa segunda-feira (24), na localidade de Mirador, que fica próxima a localidade de Belém no Município de Tauá. 04 homens invadiram a residência e renderam os moradores e após ameaças fugiram levando um veículo modelo F-1000, dois aparelhos celulares e uma carteira com uma quantia de um pouco mais de 100, 00. Os assaltantes andavam em duas motocicletas e fugiram em direção ao Município de Tauá, passando pela localidade de Cruzeta. 

A equipe Romu da Guarda Civil Municipal de Pedra Branca foi acionada e realizou diligências e antes de chegar no distrito de Santa Cruz do Banabuiú a composição conseguiu abordar um dos indivíduos em uma motocicleta, de imediato foi dado voz de prisão e o mesmo colocado na viatura rapidamente para que a equipe alcançasse os outros. Na sequencia, já uns 03km depois do distrito sentido Tauá, a equipe conseguiu alcançar o carro, foi dado ordem de parada, momento em que 02 indivíduos pularam do carro, um deles com uma arma na mão e adentraram em um matagal. A equipe fez buscas no local afim de localizar os assaltantes mas sem êxito, uma arma calibre .12 foi localizada no matagal. 

A equipe da GCM retornou até o distrito onde conseguiu entrar em contato com as forças de segurança do município de Tauá, haja visto que um dos indivíduos em uma motocicleta fazia deslocamento ao referido município. Uma equipe de Polícia Cívil, comandada pelo Delegado Gisleian Lima, que se deslocava pra da apoio a ocorrência se deparou com o indivíduo nas proximidades da Cachoeirinha do Pai Senhor, onde o indivíduo ao ver a viatura abandonou a motocicleta e adentrou a um matagal. Uma equipe da Polícia Militar de Independência também chegou no apoio. No total foram apreendidos 02 motocicletas, 01 carro, 01 arma de fogo e 01 celular. O assaltante detido é um menor e foi conduzido para a delegacia regional de Tauá. Segundo o delegado os três foragidos já foram devidamente identificados e diligências estão sendo realizadas na tentativa de localizá-los. 

Repórter Edy Fernandes 


Nenhum comentário:

Postar um comentário