quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Delegado abre inquérito para apurar saque a carreta na BR-020, uma parte da mercadoria foi recuperada

 

A Policia Civil de Tauá, através do Delegado Regional, Danilo Távora, abriu inquérito nesta quarta-feira (19), para investigar o furto de carga de óleo de cozinha de uma carreta que se envolveu em um acidente na madrugada dessa terça-feira, na BR-020, próximo ao Detran. Segundo o delegado, após receber às informações e principalmente vídeos que mostram o produto sendo saqueado, conseguiu a identificação de pessoas que praticaram o ato delituoso. Uma delas, identificada como Gilvan Xavier, compareceu a delegacia, prestou depoimento e devolveu 355 litros de óleo. 

O delegado segue no trabalho de investigação e garante que todos os envolvidos, tanto no furto ou receptação do óleo e dos acessórios da carreta, serão indiciados até o final do inquérito. 

O motorista da carreta, Dênis Renan, recebeu alta do hospital de Tauá, retornou para onde mora, em Cajazeiras, onde voltou a ser internado em uma unidade hospitalar daquele Município. Ele deverá ser ouvido de forma virtual, já que o depoimento é essencial para a confecção do inquérito. 

Repórter Edy Fernandes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário